terça-feira, 28 de março de 2017

TAG: Dia e Noite

Hoje trago-vos mais uma tag, desta vez a tag Dia e Noite. Vi primeiro esta tag no canal da FilipaB0oks mas fui taggada pela Irís do canal Subverso Literatura.
Esta tag foi criada por este canal e traduzida por este.

Perguntas:

D: Durante o dia ou à noite?
I: Indique um livro que mudou o seu ponto de vista sobre algo.
A: Alguma vez você já derramou algo líquido em um livro?

E: Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é negativo ou positivo?

N: Ninguém toca no meu livro X Eu empresto sem nenhum problemas.
O: Oficialmente autografado! Mostre a sua cópia.
I: Ilustração ou não?
T: Tenho muitos livros! Verdadeiro ou falso?
E: Escolha o seu maior livro favorito, que tenha sido uma barganha (pechincha).


As minhas escolhas:

Sem comentários:

Enviar um comentário