sexta-feira, 30 de junho de 2017

Novo livro de Dorothy Koomson

Pára tudo!

Sabiam que está prestes, prestes a ser publicado em Portugal, o novo livro de Dorothy Koomson? É verdade, é já no próximo dia 6 de Julho pela Porto Editora.

Eu sabia que estava para breve mas, confesso, não sabia que era tão breve. E estou super entusiasmada com esta novidade =)

Já li 6 livros da autora (e deixo-vos, em baixo, os links de opinião) e tenho por ler Os Muitos Nomes do Amor, que comprei, este ano na FLL.
A Filha da Minha Melhor Amiga
Pedaços de Ternura
Bons Sonhos, Meu Amor
O Outro Amor da Vida Dele
A Praia das Pétalas de Rosa
Um Erro Inocente

Desde que, em 2009, li o seu primeiro livro, A Filha da Minha Melhor Amiga, que Dorothy Koomson se tornou uma das autoras que quero ler tudo da autora (e aos poucos, sei que vou conseguir ;) )


Mas chega de blábláblá  e passamos então à apresentação do novo livro - A Amiga


Sinopse:

Quando o marido é promovido, Cece Solarin muda-se para Brighton com os três filhos, animada com a possibilidade de um recomeço. No entanto, o ambiente do bairro que a acolhe parece-lhe ansioso e os vizinhos sobressaltados.
Cece descobre que, três semanas antes, Yvonne, uma das mães mais populares da zona, foi deixada às portas da morte, no pátio da escola dos filhos - a mesma onde se vê obrigada a inscrever os seus.
No primeiro dia de aulas, Cece conhece três mães muito diferentes que parecem querer ajudá-la neste novo começo. Mas Maxie, Anaya e Hazel são também amigas de Yvonne, e a polícia desconfia que uma delas poderá estar envolvida no crime. Preocupada com a segurança dos filhos, Cece está decidida a descobrir a verdade...



Já estou super entusiasmada e entrou para a minha wishlist!


Sem comentários:

Enviar um comentário