terça-feira, 18 de julho de 2017

Produtos Terminados #15




1 - Protector Solar SPF30 da "Artistry": Recebi este protector solar de rosto num passatempo que ganhei há uns bons tempos e por isso não acho ideia de onde se pode comprar. Este é um protector facial com um pequeno toque de cor, que funcionou muito bem na minha pele, quase como um leve bb cream e também não deixava o rosto muito oleoso. Gostei.

2 - Gel de Banho Happy Time da "Nivea": Adoro o cheio deste gel de banho, um cheiro meio cítrico e não deixa a minha pele seca. Não foi a primeira vez que o comprei e certamente, não será a última.

3 - Máscara de Cabelo da "Dynasty": Comprei esta máscara capilar já há bastante tempo, quando fui à In Beauty e lembro-me que tinha sido uma pechincha. Não achei nada hidratante e acabei por usá-la como amaciador e não como máscara. Não gostei!

4 - Shampoo Tesouros de Mel da "Garnier": Este é um shampoo opaco, um pouco mais denso do que os translúcidos que costumava usar, mas a verdade é que gostei imenso dele. Hidrata o meu cabelo, sem aquela sensação de pesar (tenho o cabelo oleoso) e gosto muito do cheiro, que acho suave sem ser enjoativo. Já voltei a comprar.

5 - Máscara de Pestanas Waterproof da "Cien": Tenho usado alguns produtos da marca do Lidl e até gosto mas esta máscara de pestanas foi uma desilusão e foi para o lixo apenas com 4 ou 5 utilizações. E porquê? Porque de waterproof não tem rigorosamente nada. Aplicava a máscara e pouco tempo depois tinha os olhos pretos, quer as pálpebras superiores (que parecia que tinha usado uma sombra cinzenta), quer em baixo, quase como que umas olheiras bem escuras. Não recomendo!

6 - Gel de Banho Ginger Sparkle da "The Body Shop": Descobri ainda "perdido" cá por casa, o gel de banho de uma edição especial de Natal de Gengibre e adorei! É um cheiro doce e quente, bem ideal para o tempo mais frio. Pena que já não seja possível encontrar à venda.

7 - Creme Facial de Rosto Q10 da "Cien": Confesso que não sou muito esquisita no que diz respeito a cremes de noite, e posso dizer que fiquei bastante satisfeita com este creme. Tem um cheiro bem suave e neutro e achei que era hidratante o suficiente para a noite, mas sem deixar o meu rosto todo gorduroso.



Gosto de ver pequenas opiniões sobre produtos de higiene e/ou de beleza mas não sei se, quem costuma ler o blogue, sente que vale a pena partilhar estas mini-opiniões.
Digam-me, gostam deste tipo de posts? Querem que continue a escreve-los? Ou acham que não vale a pena? Digam-me de vossa justiça ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário