quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Divagando: Sem Vontade de Ler



Hoje trago-vos um vídeo onde decidi falar um pouco sobre aquelas fases em que não me apetece ler, pois muito recentemente estive quase 2 semanas sem ler.
Quis partilhar a minha experiência e saber se também acontece com vocês.

Podem ver o meu vídeo AQUI.

4 comentários:

  1. Olá Tita!
    Apesar de gostar muito de ler também me acontece na mesma situação. Quando há dias que estou muito stressado ou preocupado por algum assunto não consigo ler. Pode durar semanas ou meses.E mesmo que tento ler não consigo concentrar-me na leitura, apesar de tentar,não é fácil distrair-se.
    Aproveito agora dizer-te que gosto de ver os teus vídeos. Houve um vídeo em que falavas de um livro que tinhas na estante por ler que é o Asteca de dois volumes. Eu já os li à pouco tempo e tenho de admitir que fiquei surpreendido pois foi excelente a história e não foi aborrecido sequer. Quando o lês entras completamente no mundo dos astecas como se tivesses lá. E aprendes como eram os costumes e as tradições dos astecas. Mas aviso-te que tem cenas muito chocantes, não é para qualquer um.
    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcos,
      Antes de mais, obrigada pelo teu comentário!
      É muito bom saber que há mais leitores como eu, que quando estão stressado ou preocupados também não se conseguem concentrar nas leituras e nem sequer ter vontade de ler.
      Oh, obrigada! É sempre bom receber feedback positivo dos vídeos que faço =)
      Tenho os livros Asteca há tanto tempo por ler! É uma vergonha! E sim, tenho quase a certeza que vou adorar mas tenho mesmo que ganhar coragem pois o tamanho intimida-me um bocadinho. Mas a tua opinião, deu-me mais motivação e vou tentar ler em breve.
      Volta sempre que quiseres ;)
      Abraço =)

      Eliminar
  2. Oie,

    Ando nessa fase ehehe, mas pronto a recuperar um pouco e que livro o Asteca dos melhores históricos que tive o prazer de ler ;)

    bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Também tu? É apenas uma fase passageira e, mais dia, menos dia, a vontade de ler volta em força ;)
      Eu sei, na altura comprei o Asteca por causa da tua opinião ;)
      Bjs e boas leituras

      Eliminar