sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O Gato Gaspar - Um Milagre Chamado Feliway


Já vos contei do feitio difícil do meu Gaspar, que apesar de se vir roçar nas minhas pernas, assim que lhe tentava fazer festas, lá vinha uma unhada. Sim, admito, o Gaspar era algo agressivo.

E então como é que ele ficou calmo o suficiente para deixar fazer festas?
Com Feliway!


Tal como já comentei, foi a Dra Madalena que me falou no difusor Feliway e decidi experimentar. E ainda bem que o fiz. Posso-vos dizer que vi uma mudança do dia para a noite. Ligámos o difusor Feliway algures a meio da tarde e no dia seguinte (não me lembro se a meio da manhã, se a meio da tarde) já deixava fazer festas.
É vê-lo todo contente o pedir festas, a ronronar, a deitar-se no chão enquanto lhe faço festinhas. Está bem mais calmo do que era.

Até arrisquei a escová-lo e não é que ele gosta. Consigo-o escovar com muito mais facilidade do que o meu Stewie, que odeia e até me tenta mordeu quando o vou para escovar.

Não conhecia o Feliway mas tive tão bons resultados e gostava de ter tido conhecimento deste produto pois teria comprado logo quando o Gaspar chegou cá a casa.

E não, não sou patrocinada pela Feliway mas quis partilhar convosco a minha experiência pois, tal como eu, podem não conhecer o produto.

2 comentários: