terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Piores Leituras 2017

Se para o top 10 de melhores leituras foi difícil escolher, no caso das desilusões literárias / piores leituras, felizmente foi fácil pois dei 1 e 2 estrelas a apenas 10 livros.


8 comentários:

  1. Tenho ali "A rainha perfeitíssima" para ler. :( Espero gostar para que ele não figure numa das minhas listas como estas num dos próximos anos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que até és capaz de gostar. Eu é que estava à espera de mais. Depois vou querer saber a tua opinião ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que dor no peito ver aí "A Menina que fazia nevar", ahah :p Ficou na minha lista de favoritos (que ainda estou a terminar :b).
    Os outros nunca li e também não tenho muito interesse em nenhum à excepção do "A imperatriz russa". Mas vi as tuas opiniões no canal, so... não sei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o meu grande problema com a Menina que fazia nevar foi mesmo ter iniciado a leitura com muitas expectativas e pronto, não me prendeu :(
      Eu gostei muito do primeiro volume de A Imperatriz Russa (que não me lembro do nome) mas, este, achei algo secante.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!
    A Imperatriz da Rússia e Rosa Brava são dois livros que tenho grande curiosidade em ler... espero gostar mais do que tu. Parte-me o coração quando quero muito ler um livro e ele se torna uma desilusão.
    Boas leituras.
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mad,
      Mas não deixes de os leres pois, quem sabe, até és capaz de gostar =)
      Boas leituras

      Eliminar
  4. Olá Tita
    Não li nenhum. Já tive curiosidade para ler A Menina Que Fazia Nevar, mas já vi mais algumas opiniões negativas e perdi o interesse.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Curiosamente eu tinha visto boas opiniões de A Menina que fazia nevar mas não foi uma leitura que me agradasse. Não posso dizer que seja um mau livro mas não me prendeu. Por isso, percebo perfeitamente que tenhas perdido o interesse.
      Beijinhos

      Eliminar