segunda-feira, 5 de março de 2018

Deixa-me Odiar-te: Anna Premoli


Deixa-me Odiar-te

Título: Deixa-me Odiar-te
Autor: Anna Premoli
Editora: Clube do Autor
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui


Romances românticos não são muito o meu género mas este livro foi uma autêntica surpresa.
Os nossos protagonistas são Jennifer e Ian, dois colegas de trabalho mas que não se podem "nem ver" mas vêm-se obrigados a trabalhar num projecto conjunto.
É certo que a história é previsível pois sabemos logo qual é o nosso par romântico e que vão acabar juntos. Mas, a verdade, é que gostei bastante.
Algo que me conquistou foi, sem dúvida, o tom de escrita. A história é bem divertida, com diálogos cómicos e uma boa dose de ironia e que me fizeram sorrir muitas vezes.
As personagens têm uma personalidade forte e que "chocam" e que nos proporcionam bons momentos.
Foi uma leitura bem voraz!

Vejam também aqui a minha opinião em vídeo.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário