segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Depois de Mim: Emily Bleeker



Depois de Mim
Título: Depois de Mim
Autor: Emily Bleeker
Editora: Saída de Emergência
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui ou aqui


Luke e os seus três filhos acabam de regressar do funeral de Natalie, sua esposa, e nesse mesmo dia começa, misteriosamente, a receber cartas de Natalie.
É certo que esta ideia das cartas não é  original pois já foi usada pela autora do PS I Love You mas gostei muito. É uma forma de, quem parte, tentar manter-se presente um pouco mais de tempo, como também, um amparo para quem fica.
Ao longo dessas cartas, Luke vai percebendo que Natalie lhe escondeu alguns segredos e vamos tentando descobrir o quê. Confesso que este ponto, foi algo que me desiludiu um pouco. Senti que o segredo não era tão "cabeludo" como eu estava à espera, pois queria algo mais impactante e mais "grave". De qualquer modo, todas as cartas que deixaram muito curiosa, mesmo aquelas mais "simples".
Um outro ponto que gostei muito, foi o passado do Luke, enquanto adolescente, como também a vida de Amy, a melhor amiga de Natalie. São sempre temas actuais e importantes de serem falados e divulgados.
Apesar de no final, o segredo me ter desiludido um pouco, por não ser algo tão "grave", foi uma leitura muito agradável.

Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Sem comentários:

Enviar um comentário