sexta-feira, 15 de março de 2019

Opinião: Os Livros Que Devoraram o Meu Pai | Puxar A Brasa À Nossa Sardinha



Os Livros Que Devoraram O Meu Pai
Título: Os Livros Que Devoraram o Meu Pai
Autor: Afonso Cruz
Editora: Caminho
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui

Este era dos livros de Afonso Cruz que tinha mais curiosidade em ler e não me desiludiu. O autor explora a forma como nós, leitores, nos perdemos nos livros, misturando a realidade com o mundo dos livros, num registo mais juvenil.



Puxar a Brasa à Nossa Sardinha
Título: Puxar A Brasa À Nossa Sardinha
Autor: Andreia Vale
Editora: Manuscrito Editora
Classificação: 3 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui

O livro aborda várias expressões/ditados populares mas achei que era uma explicação um pouco simples e gostaria de um pouco mais de informação. No entanto, de modo geral, é uma leitura interessante.


Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário