sábado, 27 de abril de 2019

Ler Lesley: Perdoa-me



Perdoa-me
Título: Perdoa-me
Autor: Lesley Pearse
Editora: edições ASA
Classificação: 3 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui

Como já sabem, gosto muito dos livros de Lesley Pearse, no entanto, este não foi dos meus preferidos, talvez por ser mais contemporâneo.
Eva chega a casa e depara-se com a sua mãe morta e um bilhete apenas com "perdoa-me". Pouco dias após a sua morte, o seu pai, que tem sido muito frio, revela-lhe que não é o seu pai e Eva decide sair de casa e tentar saber mais sobre o passado da sua mãe.
Uma vez mais, o livro tem um dos ingredientes principais da autora, a personagem tem muitas dificuldades, em que tido lhe acontece, no entanto, achei que, desta vez, Lesley Pearse exagerou um bocadinho.
Senti também que a Eva não foi muito credível/realista, pois achei-a demasiado crédula e ingénua, mas gostei muito do Phill.
Apesar de não ter correspondido às minhas expectativas, foi uma leitura agradável.


Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário