sexta-feira, 21 de junho de 2019

A Rapariga Sem Nome: Leslie Wolfe


A Rapariga Sem Nome (Special Agent Tess Winnett, #1)
Título: A Rapariga Sem Nome
Autor: Leslie Wolfe
Editora: Alma dos Livros
Classificação: 4,5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui

A nossa protagonista é a agente do FBI, Tess Winnett, que é destacada para auxiliar a polícia local com um crime muito violento, pois um corpo de uma jovem foi encontrado, nu e muito violentado, na praia e na posição de estar a rezar.
Apesar da elevada taxa de sucesso na resolução dos seus casos, Tess tem um feitio muito complicado e nada sociável, e mesmo nós leitores, não é fácil simpatizar-nos com Tess. No entanto, percebemos logo desde cedo na narrativa que Tess tem algo no seu passado que a perturba.
É muito fácil encontrar na história e deixar-nos levar pela investigação policial. Adorei acompanhar as diversas etapas e processos da investigação, e perceber como conseguem ir apanhando semelhanças entre casos, mas também a parte de profiler.
Apenas "roubei" um pouco na classificação pois queria saber ainda mais sobre o criminoso, entrar na sua cabeça e perceber o que levou ao "click" para começar a matar.
Uma história que vai prender para quem é amante de thrillers e policiais e, claro, para quem gostou de Robert Bryndza, tem neste livro mais uma grande leitura.

Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário