Título: Uma Estrela na Noite (Firefly Lane #2)
Autor: Kristin Hannah
Editora: Bertrand Editora
Classificação: 4 Estrelas
Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro: WOOK ou BERTRAND
Este livro é a continuação de As Inseparáveis e recupera as personagens logo após a morte de Kate e até cerca de 4 anos depois. Logo no início, percebemos que a morte de Kate alterou por completo a vida das personagens e, senti, que se estavam a desmoronar.
São mesmos muitos os dramas que encontramos e cheguei a questionar-me se, no final, iriam conseguir superar tudo. E, confesso, que tive alguns problemas com tanto drama.
Um outro aspecto que não funcionou muito bem comigo, foi termos imensos saltos temporais, quer ao período entre a morte de Kate e a acção actual do livro, como também, algumas cenas do livro anterior (talvez por ainda ter a história muito "fresca" na minha cabeça"). Temos também partes repetitivas, pois temos a mesma cena, contada por personagens diferentes e, para mim, acabei por não conseguir retirar mensagens ou informações extra.
No entanto, senti que a história ganhou um novo fôlego com o aparecimento de Dorothy, a mãe de Tully. Adorei conhecer o seu passado, a sua história, mas também o seu presente. Foi mesmo a minha personagem preferida do livro.
Gostei bastante da história e, mais uma vez, Kristin Hannah conseguiu emocionar-me.
Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.
Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.
Sem comentários:
Enviar um comentário