terça-feira, 17 de dezembro de 2019

[Opinião] A Casa dos Livros Proibidos de Olalla García


A Casa dos Livros Proibidos

Título: A Casa dos Livros Proibidos
Autor: Olalla García
Editora: Editorial Presença
Classificação: 2 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Espanha, século XVI, Inquisição e livros proibidos, eram os ingredientes que prometiam uma história que me enchesse as medidas. No entanto, não sei se por culpa das minhas altas expectativas, se da própria narrativa, a verdade é que foi uma leitura que me desiludiu.
Achei a história muito confusa, saltitando por várias personagens e informações que acabei por não conseguir interligar.

Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.




Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário