terça-feira, 5 de maio de 2020

Comidinha (e não só) para os nossos patudos


Costumava comprar a ração dos meus gatos no hipermercado e normalmente optava entre a Purina One ou a Ultima, consoante a que estava em promoção. No entanto, no final de 2019, e após várias conversas com a veterinária, decidi avançar para uma ração light, já que o Gaspar está gorducho.
A escolha recaiu pela Royal Canin Satiety mas, a verdade, é que o preço é bem puxado.

Comprei o primeiro pacote na veterinária mas, na altura das minhas férias de Natal, decidi fazer uma compra no site Zooplus e não me arrependi.



Compensou muito em termos de preço, a entrega foi bastante rápida, pois em cerca de 4 dias úteis, já estava na minha casa, e não tive que sair para ir buscar.
Já durante a pandemia Covid-19 fiz duas encomendas e, uma vez mais, correu lindamente, e o máximo que demorou foi 6 dias úteis.


Os preços são mais acessíveis do que no veterinário e têm uma boa selecção de produtos, não só rações, mas areias, mas também outros produtos.
Além disso, ainda convertem em pontos, o dinheiro das nossas encomendas, e temos uma lista com produtos, que podemos trocar pelos pontos.

O site tem também disponível uma zona com as vossas encomendas anteriores, pelo que se pretendem comprar os meus artigos, torna-se muito mais fácil e não é necessário nova pesquisa.

Podem também consultar as opiniões deixadas pelos outros clientes.

Outra vantagem é que não se paga taxa de entrega, em compras superiores a 49€

Sem dúvida que vou continuar a comprar através do Zooplus, pelo menos quando estiver em casa, nas férias, pois como vem de transportadora tem que estar sempre alguém para a receber.

Estou com estes comedouros automáticos debaixo de olho mas só irei comprar depois de colocar chip aos meus meninos, pois não têm coleira. Mas, pelo que vi, são a solução ideal para não andarem a roubar a comidinha um do outro.

Quem tiver interessado pode-se inscrever usando o meu link de cliente e ainda usufruem de 10% vale de desconto de boas vindas

Já conheciam o site?


Não é uma publicação patrocinada, simplesmente quis partilhar convosco a minha descoberta e opinião do site, pois fiquei mesmo satisfeita com o serviço e preços.

Sem comentários:

Enviar um comentário