sexta-feira, 17 de julho de 2020

trnd | Campanha Starbucks


Quem me acompanha pelo Instagram soube que no passado dia 2 recebi o pacote da Starbucks da campanha da trnd (podem-se registar no site aqui) e claro fiquei super entusiasmada para experimentar.


O pack da campanha, incluía 7 bebidas diferentes, com 2 unidade de cada uma para podermos partilhar.
Vinham então os Chilled Classics, nos sabores: Cappuccino, Skinny Latte, Caramelo, Caffè Latte e Signature Chocolate; e os Frappuccino de Vanilla e Café. E fiquei logo com muitas expectativas com o de caramelo pois é um dos sabores preferidos.
Optei então por ir experimentando uma bebida diferente a cada dia e, posso-vos garantir que adorei a experiência.


Comecei por experimentar o Skinny Latte pois era o que estava mais “receosa” já que era sem lactose e sem açúcar (apesar de eu estar habituada a beber café e leite com café sem açúcar), pensei que poderia saber muito a leite. Mas a verdade, é que fiquei agradavelmente surpreendida pois era uma bebida saborosa de café.



O Caffè Latte é também muito delicioso e apenas um pouquinho mais adocicado, mas foi excelente bebê-lo ao pequeno-almoço, com a minha torradinha, num dia de calor!
Muito idêntico a este, é o Frappuccino de Café e, confesso, não consegui encontrar nenhuma característica que os diferenciasse, excepto mesmo a apresentação. Souberam-me ambos a bebida de leite com café, fresquinha, docinha e saborosa. Talvez tivesse que ter experimentados as duas bebidas ao mesmo tempo.


O Frappuccino de Vanilla foi outra grande surpresa e o sabor lembrou-me logo gelado de baunilha. Delicioso.


Uma das minhas grandes surpresas foi o Cappuccino! Absolutamente delicioso! Mesmo! Estava com algum receio que fosse demasiado parecido com o Caffè Latte (pois já experimentei algumas bebidas de outras marcas em que o cappuccino sabe apenas a café com leite) mas é tão mas tão saboroso! E foi mesmo a minha bebida preferida!


O Signature Chocolate foi outras das minhas surpresas. Sou gulosa e gosto de comer chocolate mas, verdade seja dita, não acho grande piada a outras coisas com chocolate como gelados, bolos ou bolachas. Mas a bebida é, uma vez mais, deliciosa. Sabe a chocolate sim, mas não é daquelas bebidas extremamente doces e enjoativa, nada disso, tem uma mistura de doce e um sabor mais forte/amargo que, para mim, resultou na perfeição.


E deixei para último, a bebida que tinha mais expectativas, o de Caramelo. E, apesar de eu adorar caramelo, confesso, que esta bebida não conseguiu superar nem o cappuccino, nem o de chocolate. É, novamente, uma bebida deliciosa e que sabe a caramelo, mas com um ligeiro toque “queimado” ou “amargo”, que não consigo explicar muito bem.



Adorei participar nesta campanha da trnd pois, experimentei finalmente, as bebidas da Starbuck e adorei e não houve nenhuma das sete bebidas que não tivesse gostado pois são mesmo bastante saborosas. E o melhor é que estas bebidas vendem-se nos hipermercados por isso, quando for às compras, terei que repor o stock 😉

Aproveito e deixo-vos o meu TOP:

  1. Cappuccino
  2. Signature Chocolate
  3. Caramelo
  4. Frappuccino de Vanilla
  5. Caffè Latte e Frappuccino de Café
  6. Skinny Latte

Já conheciam estas bebidas do Starbucks? Se sim, quais são os vossos sabores preferidos? E não, quais é que ficaram com vontade de experimentar?


Sem comentários:

Enviar um comentário