Título: Viajo Sozinha (Holger Munch & Mia Kruger #1)
Autor: Samuel Bjørk
Editora: Dom Quixote
Classificação: 4 Estrelas
Ficha do Goodreads aqui
Comprar na WOOK | BERTRAND (links de afiliado)
A premissa é muito interessante, já que uma menina de 6 anos é encontrada morta, pendurada numa árvore e com uma nota "Viajo Sozinha". O caso é entregue ao investigador Holger Munch e à sua unidade de investigação, reintegrando a sua antiga parceira Mia Krüger.
Percebemos logo deste cedo que a nossa dupla de investigação tem os seus próprios "fantasmas" e os seus problemas pessoais que vamos conhecendo melhor ao longo da narrativa. E, apesar de termos uma equipa por trás, gostaria de ficar a conhecer um pouco melhor.
A narrativa está construída de modo a nos aguçar a curiosidade, já que vamos tendo vários personagens e várias história, dentro da história principal. Estas histórias secundárias, deixam-nos bastante intrigados e vamos tentando "encaixando as peças do puzzle".
No entanto, foi também esta quantidade de histórias que me fez baixar um pouco a classificação, já que, chegada ao final, fiquei com a sensação que o autor se alongou e acrescentou histórias que pouco trouxeram para o desfecho em si, servindo apenas para baralhar as nossas teorias.
Livro lido para o projecto #autoresquevieramdofrio
Livro lido para o projecto #autoresquevieramdofrio
Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.
Sem comentários:
Enviar um comentário