sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

[Opinião] Oito Crimes Perfeitos de Peter Swanson

 

Oito Crimes Perfeitos

Título: Oito Crimes Perfeitos
Autor: Peter Swanson
Editora: Clube do Autor
Classificação: 4 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Gosto muito de ler livros sobre livros e em Oito Crimes Perfeitos temos vários crimes que são cópias de crimes ocorridos em livros. Livros esses que constam numa lista de crimes perfeitos, num blogue, escrito por Malcom, o dono de uma livraria especializada em thrillers. Por isso, é óbvio que fiquei super curiosa. 
É certo que este livro tem spoilers dos livros referidos mas não me fez confusão, já que Dory como sou, quando ler os livros, já não me irei lembrar de nada. 
Fiquei muito agarrada à história e não queria largar o livro. E, claro, fui tendo as minhas teorias, no entanto, e apesar de ter gostado bastante, senti que faltou algo "tcharan" com o final, para estar ao mesmo nível de toda a história. 
Ainda assim, fiz uma grande leitura. 
 Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo:

 

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário