quarta-feira, 6 de julho de 2022

[Opinião] Senhora do Meu Destino de Lesley Pearse

 

Senhora do Meu Destino
Título: Senhora do Meu Destino
Autor: Lesley Pearse
Editora: Edições ASA
Classificação: 5 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Quando início um livro de Lesley Pearse sei que vou encontrar personagens femininas fortes mas com histórias de vida muito duras e este não foi excepção.
Neste novo livro de Lesley Pearse vamos conhecer a jovem Tara mas também a história da sua mãe, Amy, e da sua avó Mabel. Mulheres lutadoras mas que, de algum modo se encontram ligadas à violência. Mas Tara quer quebrar essa "maldição" e perseguir o seu sonho de trabalhar no mundo da moda.
Uma história onde descobrimos cada uma das três mulheres da família e como, cada uma, foi lidando com o amor, com as desilusões e tragédias, bem como o amor. Temos cenas muito duras e tristes, que me deixaram com um aperto no coração, mas também momentos de superação das personagens.
Um livro com uma história sobre três mulheres lutadoras!



Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário