segunda-feira, 17 de maio de 2010

Feira do Livro - Dia 3



No passado sábado fui novamente à Feira do Livro de Lisboa e combinei encontrar-me por lá com a Canochinha da Estante de Livros.
Estava um solinho que convidava ao passeio, daqui a Feira estar cheia, mas dá sempre para ir espreitando os stands para ver se há "promoções imperdíveis".

Como estava sol e um calorzinho, achei que era uma boa altura para comer um geladinho e a escolha recaiu sobre o Fizz, um gelado que gostava muito e voltou a aparecer =)
Tenho-vos a dizer que sabe exactamente ao mesmo que me lembrava, e foi muito bom voltar a recordar o sabor.

Entretanto fomos para ao pé do stand da Saída de Emergência pois havia um encontro do Fórum Bang, onde também estou registada, mas não posto muito regularmente *blush*
No entanto, conheci malta muito porreira e apesar de serem pouquinhos, gostei de vos conhecer: Cristina Correia, Paula Robalo, Cláudia, Rita, Joana, Safaa e Artur (o único representante masculino =) ).
Estivemos na conversa, houve farturas e até mini-sessão de fotos =) Foi muito giro e espero repetir.
Mais tarde, a Canochinha e eu resolvemos acompanhar a Paula mais um pouco, nas suas compras.


Desta vez, consegui ir à feira e ir de mãos vazias =P

3 comentários:

  1. E foram uma excelente companhia ;) Obrigada! Também gostei muito de te conhecer.

    ResponderEliminar
  2. Também gostei de te conhecer =) Ir à feira e vir de mãos vazias é uma verdadeira proeza! Haja alguém com auto-controlo! Fico à espera do tal jantar para nos conhecermos melhor ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Foi realmente uma tarde bem passada e em excelente companhia =)
    Cláudia, auto-controlo?! Eu? LOLOL nem por isso, apenas não surgiu um boa oportunidade de compra, mas realmente foi estranho não ter comprado nada =)
    Quanto ao jantar, espero q consiga ir =)
    Beijocas às duas =)

    ResponderEliminar