terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comprinhas (I)


Numa das minhas idas ao “O Boticário” e acreditem que tenho ido lá muitas vezes (hei-de tirar fotos às restantes comprinhas, mas como ficaram em casa, fica para a semana) fiz estas comprinhas, para aproveitar os saldos fantásticos.

Assim que vi a bolsinha, adorei ou não fosse rosa =) e como as bolsinhas dão imenso jeito e estava baratinha não resisti.
Comprei também o creme Azulen, que tenho lido por esta internet fora que é um óptimo creme pós-depilatório e que apesar de as novas embalagens disserem “Men” é um creme unisexo, que tanto pode ser usado pelos homens após fazerem a barba, como por mulheres após a depilação. E como estava com 70% de desconto (2€) resolvi comprar para experimentar e depois contar o que achei.
Como a linha de maquilhagem Intense está toda a 3€, desta vez comprei pó compacto nº1 e o baton nº 24 (queria o 25 mas não havia, portanto comprei este). Trouxe ainda o Flash Iluminador nº1, sobre o qual tenho ouvido maravilhas (há partida será para oferecer, mas não sei se vou resistir a ele =P )
Esta foi o que trouxe da minha última ida ao “O Boticário”, mas tenho trazido mais coisinhas que entretanto mostro.
E vocês já foram ao “O Boticário”? O que compraram ou estão a pensar comprar?

4 comentários:

  1. Eu costumo comprar cremes e maquilhagem na boticário.Não sabia que estavam com promoções na linha intense. Ainda bem que dizes, assim como amanhã estou de folga aproveito e passo por lá.

    ResponderEliminar
  2. Olá Landa
    Passa mesmo por uma loja d' O Boticário, pq desde ontem, os produtos de maquilhagem da linha Boticário e da Linha Secrets e tb os pincéis com 40% de desconto.
    Boas compras =)

    ResponderEliminar
  3. ainda nao consegui ir mas compraste imensas coisas a optimmo preço o que é excelente!

    a esta altura os melhores produtos ja devem ter ido todos...acho que este ano os saldos esfumam-se rapidamente .

    ResponderEliminar
  4. Ana, passa por uma loja e pergunta quando esperam receber mais coisinhas, pois as lojas andam a receber mais produtos... esgotam é muito rapidamente

    ResponderEliminar