sexta-feira, 31 de maio de 2013

BTT - Ideal

Quero que pense sobre a sua experiência de leitura ideal. Pense sobre o local. (A sua cama? Cadeira favorita? Praia? Interior ou ao ar livre?). Pense sobre os sons. (Existe reprodução de música? Crianças felizes que jogam no fundo? Silêncio absoluto?) Existe um lanche ou bebida nas proximidades? Você está sozinho ou com amigos / familiares (presumivelmente estar quieto o suficiente para que você possa ler em paz)? Que tipo de iluminação não é? Você está vestida de algo ultra-confortável? Qual é a sua posição? Enrolado? Esticado?
Agora ... descrevê-lo de modo que tudo o que podemos sentir exactamente o quão perfeito é ... e por quê.

Normalmente leio em quase todo o lado. Mas um dos meus sítios preferidos é mesmo ler na cama, antes de me deitar. Sento-me da cama, de pernas esticadas e tapadinha com os lençóis e edredão e fico horas a ler.
Durante o dia, opto por ler sentada ou esticada no sofá.
Gosto de ler em silêncio, mas se houver barulho de fundo, normalmente consigo abstrair-me e ler concentrada.
O mais importante para mim, é sentir-me confortável e quentinha =)

Sem comentários:

Enviar um comentário