quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oceans of Fire - Christine Feehan

Oceans of Fire (Drake Sisters, #3)Oceans of Fire by Christine Feehan
My rating: 4 of 5 stars

Neste livro temos a história de Abigail e do Aleksandr, o seu ex-namorado.
Desta vez, a apesar de a componente mágica estar presente na história, ou não fosse um livro das irmãs Drakes, temos uma situação mais perigosa e mais real com contrabando e terrorismo.
Achei Aleksandr um pouco dominador a mais para o meu gosto, mas julgo que foi a escolha ideal para a personagem, devido ao seu background e trabalho. Tem partes muito mas muito quente *abana-se* e Aleksandr é um homem insaciável, se é que me entendem =P

Confesso que estou a gostar bastante da série, apesar de não ter achado o primeiro grande coisa, mas acho interessante os poderes mágicos que as Drakes possuem, bem como as histórias amorosas devido à profecia. Tenho lido em inglês (excepto o primeiro livro) e a escrita é bastante simples e acessível.

2 comentários:

  1. Talvez assim haja esperança para eu voltar a esta série. Li o primeiro livro e fiquei tudo menos entusiasmada...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Neptuno, realmente no primeiro livro também fiquei um bocadinho de pé atrás, mas tenho gostado dos restantes. Não há nada como experimentar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar