quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Downton Abbey - Temporada 4


Eu sei que esta temporada já terminou há algum tempo na Fox Life, nomeadamente dia 26 de Dezembro, mas eu fui adiando escrever um pouco sobre ela.

Antes de mais, tenho que referir só comecei a ver a série numa das repetições da mesma, antes da terceira temporada, mas que tinha boas recomendações. No entanto, com o final da terceira temporada fiquei um bocadinho de pé atrás, devido ao que aconteceu a Sybil e a Matthew mas decidi voltar a ver a nova temporada.
Continuo sem gostar de Edith mas confesso que estou expectante com as consequências do que lhe aconteceu. Já sabia que iam arranjar pretendentes a Mary, mas era mesmo preciso serem três? Acho demais para uma personagem que não acho que seja tão interessante como isso (Sybil era uma personagem bem mais rica). Também não achei que a introdução da personagem de Rose trouxesse muito interesse à história, nem sequer com a polémica do seu "affair". Temos ainda o drama de Anna que, para mim, foi mesmo o que mais me custou de ver, e foi o drama desta temporada.
Algo que continuo a adorar é a interacção entre a Mrs Crawley e Condessa Viúva de Grantham que são das personagens mais engraçadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário