quinta-feira, 10 de abril de 2014

Booking Through Thursday: Mark-Downs


O preço de um livro afecta a tua decisão de compra? Esperas por edições mais baratas de livros que queres?

Confesso de quando comecei a trabalhar, não ligava muito ao preço e se queria um livro, comprava-o assim que era editado em Portugal. No entanto, este ano comecei a preocupar-me mais com o preço dos livros e não me "atirar logo de cabeça" e comprar livros. Tantas vezes comprei o livro assim que saiu e depois passado uns tempos estava consideravelmente mais barato (e algumas vezes ainda tenho o livro na estante por ler), por isso este ano quero só cingir-me aos livros de séries e autores preferidos, mas aliados a um óptimo preço (estou a contar com boas promoções na Feira do Livro de Lisboa).


Sem comentários:

Enviar um comentário