segunda-feira, 2 de junho de 2014

Turbulent Sea (Drake #6): Christine Feehan

Turbulent Sea (Drake Sisters, #6)Turbulent Sea by Christine Feehan
My rating: 4 of 5 stars

Desde que Ilya Prakenski apareceu no terceiro livro e em que foi mostrado a sua atracção por Joley que fiquei com muitas expectativas com este livro, afinal de contas Ilya é um bad boy e nós gostamos de bad boys ;-)
Gostei de sabermos um pouco mais sobre Ilya e sobre a semelhança dos seus poderes com os das Drake, como também a forma como a autora introduziu o rapto da jovem, a máfia e a banda de Joley na história de amor entre os protagonistas. A autora segue também a fórmula habitual dos livros anteriores, em que o protagonista masculino é macho-alfa e com um excelente desempenho sexual.
Um aspecto diferente e que até me agradou foi o afastamento das irmãs Drake na sua maioria da história, sendo efectivamente mais centrada em Joley e Ilya sem interferências das irmãs.
Como falta apenas ler o último livro da série, vou termina-la já em Junho mas realmente, depois de ter lido o segundo livro, esperava que a série fosse crescendo e captando mais o meu interesse mas e apesar das 4 estrelas, sinto que falta algo.


Vou considerar este livro nos seguintes desafios (além do Reading Challenge):
BookBingo Categoria Livro em Inglês
Ler em Inglês

Sem comentários:

Enviar um comentário