terça-feira, 1 de julho de 2014

Junho 2014



Leituras

Este mês melhorei um pouco mais o meu ritmo de leitura e li 7 livros.
A Ilha do Tesouro: Robert Louis Stevenson
Filipa de Lencastre: Isabel Stilwell
Hidden Currents (Drake Sisters, #7): Christine Feehan
Laranja Mecânica: Anthony Burgess
O Palácio da Meia-Noite (Neblina #2): Carlos Ruiz Záfon
O Forte: Bernard Cornwell
Crime no Campo de Golfe: Agatha Christie

Quanto aos desafios, as coisas têm estado bem encaminhadas mas em breve vou fazer um vídeo para vos falar como as coisas estão a correr =)


Aquisições

Junho foi sinónimo de Feira do Livro de Livro e desgraça para a minha carteira =P
Este ano fui apenas uma vez mas comprei 11 livros e fiz um vídeo a falar sobre as minhas aquisições.



Como se não bastassem as compras na FLL, no fim do mês, o Jumbo de Almada fez também uma feira do livro e trouxe mais este dois livrinhos.



Agora é voltar a dedicar-me à minha pilha de livros e espero não fazer mais aquisições. Vamos ver se aguento.


Sem comentários:

Enviar um comentário