quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Irritar #7

Uma das coisas que não consigo perceber e que me irrita é o barulho que as roldanas dos estendais da roupa fazem. Estão a ver, aquele chiar irritante, que com o passar do tempo as roldanas fazem?
Pois é, irrita-me mas não é só a questão do barulho, mas também a horas a que determinadas pessoas (cujas roldanas chiam que nem doidas) estendem ou apanham roupa. Durante o dia ainda escapava mas sinceramente estenderem/apanharem roupa antes das 7h da manhã, ou à meia-noite, uma da manhã, quando as roldanas chiam imenso, tira-me do sério.
E não, as pessoas não saem nem chegam a casa a essas horas mas por algum motivo, parece que gostam de chatear os outros.
A sério, será que estas "alminhas" não conhecem o conceito de colocar um pouco de óleo da máquina de costura (que até de vende nas lojas chinesas) nas roldanas quando estas começam a chiar??!!

Foto do óleo cá de casa

Também vos irrita este chiar?

3 comentários:

  1. Lool eu como detesto essas roldanas não tenho nada disso, uso só cordas, também porque dá para eu ter assim. Se não tinha de ser as roldanas que me lixava.
    No meio do desabafo até destes uma dica muito útil! Gostei.
    E sim, é altamente irritante...

    E teres um vizinho por cima cuja máquina de lavar parece um avião a jacto a levantar voo durante toda a lavagem também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que não têm mesmo noção ou então gostam é mesmo de "chamar a atenção" do tipo "Eu sou melhor dona de casa". Enfim|||
      E se for preciso esse vizinho com a máquina-avião põe a roupa a lavar durante a noite... "pessoínhas"

      Eliminar
    2. A hora preferida deles de meterem a roupa a lavar é às 23h ou às 06h.
      Devem querer aproveitar ao máximo o horário mais barato e cagam-se para os outros... Nem sei como eles conseguem dormir!

      Há pessoas que vivem como se fossem as donas do mundo (outra coisa que me irrita), tipo as que nem sequer se desviam de nós na rua, andam como se fossem réis, e cenas assim....
      É a hipocrisia da nossa sociedade actual...

      Eliminar