terça-feira, 2 de setembro de 2014

Agosto 2014



Leituras
Apesar de um início lento nas leituras do mês, consegui ler nove livros.
Deixo-vos um pequeno vídeo a falar um pouco nas minhas leituras.




Os livros mencionados no vídeo e os respectivos links para as opiniões:
1 - D. Maria II - Tudo por um Reino: Isabel Stilwell
2 - Around the World in Eighty Days: Júlio Verne
3 - Num Vento Diferente: Ursula K. Le Guin
4 - Crónica de uma Morte Anunciada: Gabriel Garcí­a Márquez
5 - O Enigma de Catilina (Roma Sub Rosa #3): Steven Saylor
6 - Regresso ao Admirável Mundo Novo: Aldous Huxley
7 - O Historiador: Elizabeth Kostova
8 - O Caso Jane Eyre: Jasper Fforde
9 - Testemunha Muda: Agatha Christie


Lançamentos Interessantes
O Olho de Deus: James Rollins - Saiu no início deste mês e já está na minha wishlist
Não é um lançamento do mês, mas foi-nos dado a conhecer que Philippa Gregory (que tem sido publicada pela Civilização e um livro pela Porto Editora) passará a ser editada pela Planeta e o próximo volume da "Guerra dos Primos" - The White Princess - vai ser editado em Novembro!! Uma óptima notícia para os fãs da autora, que tal como eu já se questionavam se iriam continuar a acompanhar a série em português.


Aquisições
Este mês ir à Bertrand, "dar uma volta" mas acabei por trazer 3 livros de bolso da edição 11x17:



* Um Violino na Noite: Jojo Moyes
* A Doçura da Chuva: Deborah Smith
* Segredos do Passado: Deborah Smith

Estes livros não estavam como nenhum desconto imediato, mas acumulavam 25% do seu valor no cartão Bertrand, ficando assim com 6,5€ para descontar até Fevereiro. Tenho muita curiosidade em qualquer um deles =)

Depois, em conversa com a minha mãe, perguntei-lhe se ela não tinha determinado livro. Acabou por ir ver à estante dela e não é, que para além de ter o livro, ainda mo deu esse e mais dois livros?! Deve achar que tenho poucos livros por ler eheheh
Vieram então para as minhas estantes:



* Os Crimes da Rua Morgue e Outras Histórias: Edgar Allan Poe
* O Escândalo Modigliani: Ken Follett
* Obras-Primas do Suspense: A Morte e o Céu / A Escada de Caracol: Andrew Grave / Mary Roberts Rinehart

Assim, ainda não foi este mês que consegui baixar a minha lista de livros por ler abaixo dos três digitos =P

Já leram algum dos 6 livros? O que acharam?


Filmes
Este mês vi três filmes, ou melhor revi dois e vi um. Foram eles:




Outros
Terminei a vela Airwick Espiral Crack (que devia ser de laranja), cheirava super bem e perfumava a casa toda, mas infelizmente não voltei a encontra-la à venda

Sem comentários:

Enviar um comentário