segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Produtos Favoritos de Marca Branca

Já há tanto tempo que não fazia um post sobre produtos favoritos e achei que seria útil partilhar convosco produtos de marca branca que uso e que adoro!
Quase que poderia ser um Top 10 mas a verdade é que só tenho 9 produtos =P


Aqui estão os meus três produtos favoritos do Lidl, em que dois deles já os referi num post de produtos terminados.

Continuo a usar e a abusar do Desodorizante Sensitive "Rosa", é bsuper barato, tem um cheiro que adoro e é super eficaz com o cheiro a suor. ADORO-O!
O Gel de Limpeza Facial é um aliado diário para a minha limpeza de pele. Limpa a pele em profundidade e sem a desagradável sensação de repuxar.
O Elixir Dentalux Sensitive é uma novidade aqui pelo blogue. Estou bastante satisfeita com este elixir, pois tem um sabor bastante agradável e ainda por cima é sem álcool.


Mais duas repetições mas desta vez do Dia/Minipreço.

Mais um aliado diário, desta vez a Água de Rosas. Funciona muito bem como tónico, sem ressecar e tenho a sensação que já não tenho a pele tão oleosa.
O Gel Intimo também já não é novidade e continuo a gostar bastante de o usar. Entretanto reparei que a embalagem foi alterada, passou a ter 500ml, a ser roxa e da marca Bonté (se não estou em erro), mas não sei se a fórmula do produto foi alterada ou não pois ainda não experimentei.


O próximo produto também já não é novidade e são os Discos de Algodão "Doncoton", que só encontro à venda no Pingo Doce e portanto que sejam marca branca deste (se estiver errada, desculpem). Estes discos não têm aquela espécie de costura à volta, mas não se abrem ao meio.


Os Pensinhos Diários "É" do "Continente" deixaram-me agradavelmente surpreendida. Colam super bem, sem se descolarem ao longo do dia e além fazem um bom trabalho a controlar o odor. Uma boa relação qualidade/preço.


Por último, dois produtos que uso por causa das lentes de contacto.

O Soro Fisiológico do "Pingo Doce" é produzido pela AGA e além de trazer mais quantidade (100 ml vs 60ml), é a metade do preço (0,50€). Cada vez que vou ao PG compro várias embalagens, pois gasto bastante. Uso-o quando sinto a vista mais seca, quando tenho aquela sensação desagradável de comichão e para passar nas lentes antes de as colocar. Servem ainda para quando precisam de limpar as fossas nasais.
Uso também o Líquido das Lentes da "Alain Afflelou" já há vários anos e dou-me muito bem com ele, sem nunca ter tido problemas de irritação da vista. É produzido pela Bausch & Lomb e bem baratinho (cerca de 6,5€).


Usam ou já experimentaram algum dos produtos?
Quais os vossos produtos favoritos de marca branca?

2 comentários:

  1. Também uso bastante marcas brancas :) não vejo qq problema nisso.. usava mais do continente pq era o que ficava mais perto de mim. Agora, como estou em espanha, uso mais do mercadona, que tem coisas mesmo muito boas. Adorei o post.. adoro saber estas coisas. Uma das próximas compras será, sem dúvida, aquele desodorizante :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Mary, se forem bons produtos, não vejo problema em se usar marcas brancas. Como são mais baratinhos até ficamos com mais uns trocos para os nossos livrinhos ;-)
      Já ouvi falar muito bem dos produtos da Mercadona =)
      Eu gosto mesmo muito do desodorizante rosa do Lidl. Tem é atenção que apesar da embalagem ser grandinha, só vem com o produto pela metade, isto porque a embalagem é de 100ml e só vendem 50ml.
      Beijinhos

      Eliminar