segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Em Casa para o Natal: Cally Taylor

Em Casa Para O NatalEm Casa Para O Natal by Cally Taylor
My rating: 3 of 5 stars

Mais um livro com o tema "Natal" mas desta vez um chick-lit.
Beth Prince é uma jovem que adora finais felizes e cinema mas que tem um desgosto, nunca lhe disseram "Eu amo-te". Além disso, acredita que o seu namorado Aiden é o seu "príncipe encantado".
Sabendo à partida que este era um livro chick-lit e pela premissa mencionada, confesso que não esperava muito da história mas posso dizer que até gostei.
Com uma história engraçada, com Beth a ser protagonista de episódios divertidos mas também pela história paralela do cinema, mas também com Matt, que tem uma ex completamente doida e um avô amoroso, foram ingredientes suficientes para me levarem a continuar a ler o livro.
É uma história leve e divertida, e a Beth relembrou-me algumas vezes a Poppy de "Eu Tenho o teu Número" por se meter em cada cena. Mas algo que me agradou bastante foi termos capítulos intercalados com o ponto de vista de Matt, algo pouco comum em livros românticos.
Não me alonguei na história pois não quero contar demasiado e porque esta é relativamente simples, mas para quem procura algo leve de ler e dentro do tema natalício, este livro é uma boa opção.


Vou considerar este livro nos seguintes desafios (além do Reading Challenge):
Diversidade Literária 2014

2 comentários:

  1. Olá!

    Às vezes sabe bem ler assim um livro leve e divertido! Principalmente depois de ler uns quantos livros que não foram assim tão bons! Era disso que estava a precisar!

    Parece-me uma boa sugestão.

    Beijinhos e boas leituras!

    http://jardimdemilhistorias.blosgpot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa
      É uma leitura leve e divertida, boa para esta altura =)
      Beijinhos

      Eliminar