sexta-feira, 27 de março de 2015

As Nove Vidas de Dewey: Vicki Myron

As Nove Vidas de DeweyAs Nove Vidas de Dewey: Vicki Myron
Classificação: 4 Estrelas

Devo dizer que apesar de sempre ter preferido gatos a cães, nunca tinha tido nenhum, como também nunca tinha sentido grande vontade de ler livros sobre estes amiguinhos patutos. No entanto, quando vi este livro numa promoção, a um preço bem simpático, pensei "Porque não?", afinal de contas, há uns meses que tenho um gatinho e adoro-o <3 p="">
As Nove Vidas de Dewey é o segundo livro que Vicki Myron escreve sobre o seu grande amigo Dewey, mas este não é exclusivo de Dewey.
O livro encontra-se dividido em 9 capítulos, em que vamos conhecemos diversas histórias de gatos e os seus donos. Histórias reais, em que algumas delas são histórias de vida mais difíceis mas sempre sobre um amor enorme, entre os seus donos e os seu amigos de 4 patas.
São histórias com alguns episódios divertidos mas que também me emocionam (sim, sim, chorei algumas vezes), pois são gatos muito especiais, que trazem tanta alegria e amor à vida dos seus donos.
Histórias que nos contam, que apesar de tudo, vale sempre a pena, o carinho e amor que os gatinhos nos dão.

Não é uma obra-prima da literatura, mas é um livro que, aos amantes de gatos, vai encher o coração!

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu adoro animais na vida real. Quando eles estão presentes na literatura não tenho interesse. Normalmente nem leio a sinopse se na capa tiver um gato ou um cão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Também não costumo ler sobre animais e este foi a minha primeira experiência do género ;)
      Beijinhos

      Eliminar