Primeiro tenho que partilhar convosco como são os meus "aposentos". Fiquei com o quarto que era da minha tia, tenho uma cama de solteiro, secretária, roupeiro e tal, mas também com a marquise que dá para esse quarto. E é na marquise onde está a minha caixa de areia, e a minha comida, mas também uma mesa alta para eu poder espreitar na janela. À noite, durmo na cama que tem o meu edredão dobrado e normalmente durmo lá em cima. (De vez em quando, durmo com a mamã, mas a vovó não acha piada).
Mas durante o dia, quando as minhas humanas estão cá, ando praticamente pela casa toda, só não posso ir para a sala sozinho nem para o quarto da vovó (já vos contei que lhe estraguei uma receita médica).
Mas quando tenho que ficar sozinho, para não fazer disparates, fico no meu quarto e na marquise.
Mas no início do verão passado, a minha tia teve que passar cá umas noites e voltou para o seu antigo quarto e eu tive que ficar apenas na marquise.
A porta do quarto para a marquise ficava toda aberta mas com o estore para baixo mas com os buraquinhos, sabem como é?
A marquise tem também uma porta para sala e nessa altura, era essa que era usada. Eu sei que isto vos parece estranho, mas já vão perceber ;)
Pois bem, um dia, depois de almoço, a mamã teve que sair e deixou-me na marquise. Quando a mamã voltou, abriu a porta que dá para sala mas... eu não estava na marquise. Foi logo perguntar à vovó, que tinha chegado a casa pouco antes da mamã, se por acaso tinha aberto a porta e voltado a fechar (sim, não faz sentido mas a mamã não a pensar muito bem eheheheh)
Depois de me procurar em todo o lado, onde é que a mamã me foi encontrar? Deitado, debaixo da colcha, na cama da vovó XD
Eu bem ouvia chamar por mim, mas eu estava lá tão bem deitadinho.
Só vos digo que a mamã passou por "incompetente" e porquê? Porque a vovó disse que quando antes da mamã fechar a porta, eu sai sem ela me ver.
Querem saber como sai? Já vos conto eheheh
Poucos dias depois, as minhas humanas foram as duas ao supermercado e mais uma vez fui para a marquise.
A mamã fechou a porta da sala e a vovó foi ao quarto, espreitar pelo estore, se eu tinha ficado sossegado. Demoraram ainda algum tempo, acho que umas duas horas, e quando regressaram, a minha mamã abre a porta da rua e quando se vira, vê uma sombra por cima do móvel da sala (a porta da rua fica em frente à porta da sala e tem logo lá um móvel. E quando olha o que vê?
Eu mesmo, em cima do móvel da sala, a espreitar o que se estava a passar junto à porta da rua =D
A vovó ainda veio com a teoria que eu tinha saído antes da mamã fechar a porta, mas desta vez a mamã lembrava que a vovó me tinha espreitado pelo quarto, portanto ela quando fechou a porta, eu fiquei na marquise.
E como é que eu sai de lá?
Lembram-se de eu ter dito que a porta para o quarto estava aberta e com o estore para baixo, mas com os buraquinhos? Consegui levantar o estore, passar por baixo e ter a casa toda só para mim XD
Parece mentira, eu sei, mas sou um gatinho forte e inteligente, por isso consegui passar pelo estore.
Só tenho pena que o meu segredo tenha sido descoberto pois da vez seguinte, o estore já estava mais para baixo e já não consegui =P
Até à próxima!
Miauuuu
Ahahaha o Stewie tem jeito para espião!
ResponderEliminarbeijinhos e festinhas
Sou um gato muito esperto e errei na profissão XD
EliminarTurrinhas do Stewie
Ahah adorei!
ResponderEliminarMuito inteligente sem dúvida :)
É um mariola safado =P
Eliminar