terça-feira, 25 de outubro de 2016

Youzz: Campanha Innéov Pre-Hyaluron - Opinião

Como falei nesta publicação recebi o kit para a campanha Innéov Pre-Hyaluron da Youzz e hoje venho-vos dar a minha pequena opinião.



Confesso que tinha algumas expectativas com este produto, afinal de contas não vou para nova e gosto de ir prevenindo algumas rugas e, para além disso, já tenho as pálpebras descaídas.

O produto em si é de muito fácil utilização. Um comprimido e uma cápsula tomadas a uma refeição. Eu optei por tomar à hora de almoço, mas antes de terminar de comer. E porque não no final da refeição? Inicialmente era quando tomava mas reparei que ao longo da tarde "ficava" com o sabor dos comprimidos/cápsula e não era muito agradável.

Mas a verdade é que durante estes 30 dias (ainda tenho uma outra caixa mas a campanha era apenas por 30 dias) não notei resultados. 
É certo que a marca recomenda um mínimo de 4 meses para termos alguns efeitos e portanto acho um um pouco estranho esta campanha de 30 dias, já que não, pelo menos no meu caso, não obtive resultados visíveis. 
Se serve para dar a conhecer a marca e o produto? Sim, serve. Mas da minha parte, não vou comprar, nem recomendar um produto, que durante a fase de teste não me deu resultados.

4 comentários:

  1. Realmente não tem muita lógica... Se recomendam o uso por 4 meses para se ter resultados, não podem esperar que haja recomendações com apenas um mês de utilização. Seria mais inteligente limitarem mais o número de Youzzers e fornecerem pelo menos as 4 caixas aos seleccionados.

    Enfim, não pensam!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Por acaso eu recebi 4 caixas mas cada caixa só dá para 10 dias =P
      Enfim, sem resultados não vou recomendar né? Mas se calhar há quem o faça. Eu vi pessoas com 2 semanas, a dizerem que notavam a pele mais bonita. E eu sem notar nada... enfim!
      Mas concordo contigo, acho que teria sido mais vantajoso, limitarem os youzzers e darem para 4 meses.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Lá está, as coisas são oferecidas em troca de uma opinião honesta. Foi o que tu deste. Sem resultados, é difícil recomendar... Ahahahah então com um mês não notas nada e outras em 2 semanas já notam? Devem ser moças com 20 e poucos anos, só pode :)

      beijinhos

      Eliminar
    3. Claro =)
      Ou de 20 anos ou então para dar "graxa" ;)
      Beijinhos

      Eliminar