sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Divulgação: A Ira das Fúrias de Steven Saylor

Já não é novidade nenhuma que gosto bastante dos livros de Steven Saylor e fiquei tão contente quando recebi esta informação =)


Hoje, dia 4 de Novembro, chega às livrarias o mais recente livro de Steven Saylor, "A Ira das Fúrias", uma prequela da série "Roma Sub Rosa".

Em "A Ira das Fúrias" Gordiano, o Descobridor, encontra-se numa perigosa teia enquanto todo o mundo parece estar em guerra: o Ocidente depara-se com uma rebelião contra Roma e o Oriente assiste à conquista de províncias asiáticas romanas. Neste panorama, Gordiano tece um plano para ajudar Antípatro e para decifrar um mistério oculto deixado por este seu amigo de longa data.

À semelhança dos seus restantes livros, também neste Steven Saylor deixa transparecer o seu fascínio pela Antiguidade Clássica e pelo Império Romano que determinou o caminho civilizacional que hoje se conhece e ainda se percorre. Ao longo da sua obra, o autor assume o papel de contador de histórias, cruzando esta capacidade de recriar momentos históricos com uma enorme minúcia com a competência de criação de personagens e ambientes altamente convincentes, o que resulta em narrativas ricas em pormenores e História.



Sendo um livro de um dos meus autores preferidos estou muito ansiosa para o ler!!
Quem também é fã de Steven Saylor?

2 comentários:

  1. Sou sim e já tenho o livro para o ler! :) Depois trocamos opiniões?
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, que bom, Djamb!! =D
      Eu desconfio que assim que o tiver nas mãos, não lhe vou resistir muito tempo e sim, depois trocamos opiniões =)
      Beijinhos

      Eliminar