quarta-feira, 3 de maio de 2017

Série: Big Little Lies


Ficha do IMBd aqui

Esta era uma série que, confesso, não me suscitava grande interesse mas ouvi a Cláudia, A Mulher que Ama Livros, e  a Dora, do Books & Movies, que resolvi dar-lhe uma oportunidade e posso dizer que ainda bem que o fiz.

Big Little Lies conta-nos a história de três mães que aparentemente têm vidas perfeitas. Mas ao longo dos sete episódios vamos percebendo que a vida destas três mulheres é tudo menos perfeita.
Além disso, logo no início percebemos que existiu um assassinato e que está a decorrer uma investigação mas o interessante é que não sabemos nem quem morreu, nem como, mas percebemos que as nossas três mulheres principais estão de alguma forma ligadas.
Como a acção vai saltando entre o passado e a investigação, o que faz aumentar a nossa ansiedade e também de tentarmos apanhar todos os detalhes e pormenores que levem ao desfecho.
Todo o elenco está muitíssimo bem mas tenho que referir o trio de mães Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane Chapman (Shailene Woodley), que estão absolutamente perfeitas.

Uma excelente série!


Quem também já viu ou está com vontade de ver?

4 comentários:

  1. Olá, Tita,
    Olha, também me passava ao lado... Tenho de ver :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su,
      Experimenta ver, pelo menos, o primeiro episódio e depois decides se queres continuar a ver ou não. Mas olha, que me surpreendeu muito pela positiva ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita
    Quero muito ver, mas ainda estou a decidir se quero ler o livro antes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Pelo que a Dora me disse, a série é bem fiel ao livro ;)
      Foi uma boa surpresa e acho que vais gostar.
      Beijinhos

      Eliminar