sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Youzz: Campanha Catisfactions

Tive a sorte de ser uma das seleccionadas para a Campanha Catisfactions da Youzz e ter a hipótese de os meus gatos experimentarem estes snacks.



Os Catisfactions® são uns snacks (no caso especifico desta campanha foram de galinha) e que servem como miminho e como complemento.
Estes snacks são de dupla textura, crocante por fora e suave por dentro, e com menos de 2 calorias por peça.

Confesso que estava um bocadinho de "pé-atrás" com o Stewie pois ele é um "esquisitinho" e não costuma comer estes tipo de snacks. Das vezes que comprei (outras marcas), tive que ir misturando os biscoitinhos na raça porque o seu Stewie vinha cheirar e virava as costas.

Mas a verdade, é que assim que abri o pacotinho, o Stewie veio logo a correr e coloquei uns Catisfactions® na minha mão e pronto, o Stewie comeu, adorou e ainda queria mais =D

Stewie a comer os Catisfactions®

Depois fiz o teste com o Gaspar e com ele, estava mais descansada, pois é aquilo que chamo "de boa boca" eheheh E a verdade, é que também ele não descansou enquanto não comeu os 20 Catisfactions® que lhe dei.

Mas o melhor? Ao fim de alguns dias a dar-lhe Catisfactions®, o Gaspar até já os vinha comer directamente da minha mão, sem sequer levantar a pata para me dar uma unhada =D Podem ver o vídeo AQUI.

Gaspar a comer os Catisfactions®
Os Catisfactions® foram mais que aprovados pelos meus dois gatos lindos, Stewie e Gaspar. E, de futuro, irei comprar Catisfactions® pois sei que é um miminho que adoraram os dois, até o meu Stewie "esquisitinho" ;)


E vocês, que têm gatos, já conheciam os Catisfactions®? Os vossos bichanos já experimentaram? Também adoraram? Contem-me tudo =)

4 comentários:

  1. Oie,

    Bem tenho que experimentar mimar o meu pretinho :D

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Acho que o teu pretinho também vai adorar =D
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá

    As minhas gatitas mal pego no pacote vêm logo a correr
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marg2
      Os meus também já reconhecem o barulho do pacote =)
      Beijinhos

      Eliminar