segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Viver Sem Ti: Jojo Moyes

Viver Sem Ti (Me Before You, #2)

Título: Viver Sem Ti (Me Before You #2)
Autor: Jojo Moyes
Editora: Porto Editora
Classificação: 4 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui

Opinião com spoilers de Viver Depois de Ti

Depois de há uns anos ter lido e adorado Viver Depois de Ti estava muito curiosa para ler a continuação e, este ano, finalmente comprei o segundo livro na FLL e decidi lê-lo já pois foi já editado em Portugal a conclusão da trilogia.

Neste livro acompanhamos Louisa Clark e percebemos como é que ela está a sobreviver à perda de Will. A sua vida não é o que ela gostaria que fosse, nem o que tinha prometido a Will, e percebe-se que não é fácil seguir com a sua vida sem a presença de Will.
Temos a introdução de novas personagens que são importantes na trama, como é o caso de Sam e Lilly e gostei muito de ver como a Louisa tenta refazer a sua vida. No entanto, senti muita falta do Will e que a história não era tão boa, precisamente por causa da falta desta personagem. Mas, mesmo assim, foi uma leitura que gostei bastante, apesar de não me ter tocado como o anterior, mas estou muito curiosa para saber o desfecho da trilogia.


Vejam também a minha opinião em vídeo, AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário