terça-feira, 28 de maio de 2019

O Homem que Passeia: Jirō Taniguchi


Título: O Homem que Passeia
Autor: Jirō Taniguchi
Editora: Devir
Classificação: 4 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui

Esta foi a minha primeira experiência com mangá e, inicialmente, tive alguns problemas com a "ordem" da leitura mas depois consegui adaptar-me a ler de "trás para o início".
Vamos acompanhando o nosso protagonista, em vários passeios na sua cidade, sempre com aquela sensação de "como se fosse a primeira vez". Uma surpresa para mim foi deparar-me com uma história contada essencialmente através da arte e não pelo texto, pois temos mesmo muito pouco texto.
A arte é simples mas, ao mesmo tempo, pormenorizada, a cinzento, mas que me agradou bastante.
Foi uma boa experiência e foi querer ler mais do autor.


Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Sem comentários:

Enviar um comentário