segunda-feira, 16 de março de 2020

[Opinião] Em Nome do Amor de Kristin Hannah


Em Nome do Amor

Título: Em Nome do Amor
Autor: Kristin Hannah
Editora: Bertrand Editora
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Começo a achar que é impossível eu não gostar dos livros de Kristin Hannah pois tenho feito grandes leituras e, este novo livro, não foi excepção.

Mikaela Campbell, esposa de um médico e mãe de dois filhos, quando tem um acidente de cavalo e entra em coma. O marido, Liam, faz tudo o que pode, quer cuidar da família mas, acima de tudo, tem esperança que Mikaela recupere e acredita que através do amor consegue despertar a sua mulher. No entanto, e apesar de todos os dias Liam se sentar junto a Mike e lhe contar histórias da sua vida em comum, não há qualquer reacção até ao dia em que lhe menciona o nome do seu primeiro marido, Julian True. Liam toma então a decisão difícil de chamar Julian e o primeiro amor da mulher, na tentativa de re-acordar Mikaela.
Esta foi uma história que me tocou e me fez sentir sempre um aperto no coração. Liam tem um amor enorme pela mulher e faz, literalmente, tudo para a acordar, mesmo que isso implique perde-la para Julian. Os livros de Kristin Hannah continuam a ter, como ponto forte, a capacidade da autora de nos fazer passar um conjunto de emoções, que mexem connosco e nos fazem sentir as personagens como pessoas reais. E o modo como transmite todo este amor e laços familiares, mexeu tanto comigo.
Uma história que me tocou bastante e, uma vez mais, me emocionou.

Livro lido para o #lerkristinhannah

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário