quarta-feira, 25 de março de 2020

[Opinião] Um Verão de Segredos de Nikola Scott



Um Verão de Segredos

Título: Um Verão de Segredos
Autor: Nikola Scott
Editora: Bertrand Editora
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

O ano passado li A Sombra do Passado e fiquei absolutamente rendida, podem ler a minha opinião aqui e quando vi esta novidade, fiquei logo super empolgada.
Uma vez mais, a autora traz-nos uma história passada em dois tempos, intercalando passado e presente, e esse é um dos aspectos que mais gosto.
Deste vez, conhecemos Maddy, uma jovem, que em 1939, esperar que a sua irmã Georgiana regresse a casa mas, a irmã traz um amigo, Victor, que Maddy desconfia que não é o que aparenta. No tempo presentem Chloe descobre que está grávida mas, percebemos, que o seu casamento não é tão perfeito. Chloe acaba por ser contratada para ir fotografar uma antiga escritora de livros infantis e que vai publicar um novo livro, e é nada mais, nada menos, que Maddy e autora de um dos livros preferidos de Chloe e do seu irmão.
Uma vez mais, Nikola Scott intercala passado e presente de forma exímia, deixando-nos várias vezes na expectativa do que irá acontecer.
As próprias personagens principais, Maddy e Chloe, são muito interessantes e com várias camadas e segredos escondidos que vão acabando por sendo desvendados.
Mais uma história incrível.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário