sexta-feira, 10 de julho de 2020

[Opinião] A Rapariga Fatal de Leslie Wolfe



A rapariga fatal

Título: A Rapariga Fatal (Special Agent Tess Winnett #3)
Autor: Leslie Wolfe
Editora: Alma dos Livros
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Comprar na WOOK | BERTRAND (links de afiliado)


Mais um livro da série e com um início que me deixou logo colada à história, pois temos uma mulher a ser raptada e a agente do FBI Tess Winnett dá entrada no hospital em estado grave.
Rapidamente vamos percebendo que existem várias mulheres que foram raptadas e mortas e, por isso, estamos perante um serial killer, e cujo o tempo de vida das vítimas, desde serem raptadas, não é muito longo, levando a polícia numa corrida contra o tempo para descobrir o culpado.
Temos uma história com um ritmo vertiginoso, muita acção, suspense e sem tempos-mortos, o que nos faz "devorar" o livro num ápice.
O modo como Leslie Wolfe constrói as histórias é, para mim, algo que adoro. Vamos acompanhando, não só a investigação policial, mas também nos vai mostrando as vítimas e os assassinos, levando-nos a perceber um pouco melhor como funcionam as suas mentes. E adoro sempre como são exploradas as questões de ADN e como ajudam na investigação.
Uma história arrepiante e, desde a primeira página, com um ritmo alucinante, com voltas e reviravoltas que nos surpreendem.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário