terça-feira, 29 de junho de 2021

[Opinião] Pura Raiva de Cara Hunter

 

Pura raiva
Título: Pura Raiva (DI Adam Fawley #4)
Autor: Cara Hunter
Editora: Porto Editora
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Comprar na WOOK | BERTRAND (links de afiliado)

Este é o quarto livro da série e tendo adorado os anteriores, as expectativas eram muitas.
Neste novo livro, temos uma jovem que sofre um ataque e que é reportado à polícia por uma taxista que ajuda a jovem. A equipa do detective Fawley é destacada para o caso e apercebem-se que tem algumas semelhanças com ataques que aconteceram há 20 anos e, cujo culpado se encontrada preso. Crimes esses que também foram investigados por Fawley. Poucos dias depois, uma outra jovem desaparece e a polícia volta a questionar-se de estarão perante um copycat.
Gosto muito com a autora vai intercalando na narrativa excertos de entrevistas policiais a suspeitos e testemunhas mas também alguns comentários online, para mim torna a história ainda mais real.
Apesar das minhas expectativas senti que o início deste livro se "arrastou" um pouco, com poucos acontecimentos importantes. No entanto, na recta final a história ganhou mais ritmo e o desfecho e o modo como as peças foram encaixadas, foi excelente.
Também o epilogo me deixou muito curiosa sobre os próximos livros pois, há algo mais ligado à vida pessoal de Fawley que nos irá surpreender ainda mais.




Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário