quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

[Opinião] Momento Final de Robert Bryndza

 

Momento Final Título: Momento Final
Autor: Robert Bryndza
Editora: Alma dos Livros
Classificação: 4 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro no site da Editora Alma dos Livros ou através dos meus links de afiliada na WOOK ou na BERTRAND

Kate e Tristan têm já há alguns meses a sua agência de detectives mas acabam por ser contratrados para o caso mais importante até ao momento, o desaparecimento de uma jovem jornalista, há 13 anos, e cujo o caso foi já arquivado pela polícia. Ao longo da investigação do desaparecimento de Joanna, Kate e Tristan deparam-se com o nome de dois jovens que também desapareceram e tentam perceber se e de que forma estão ligados.
Uma vez mais, Robert Bryndza consegue-me prender à história mas, desta vez, e apesar de ter surpreendido com as revelações finais, o meu palpite estava certo :)
No entanto, senti que neste livro, a parte psicológica do assassino poderia ter sido um pouco mais explorada. Se bem que também percebo que, se calhar, poderia ser uma forma de o leitor "montar as peças" mais cedo e deslindar o mistério. Senti também falta de termos um pouco mais sobre a vida pessoal dos nossos protagonistas, mas acho que o autor me habitou mal com o volume anterior eheheh
Ainda assim foi uma grande leitura e que me prendeu do início ao fim!




Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário