quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

[Opinião] A Rapariga que Sobreviveu de Leslie Wolfe


A Rapariga que Sobreviveu

Título: A Rapariga que Sobreviveu
Autor: Leslie Wolfe
Editora: Alma dos Livros
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Mais um thriller que tinha ficado empolgada pois tinha gostado bastante do primeiro livro da autora e posso dizer que este foi ainda melhor.
Laura é uma jovem que há 15 anos a sua família foi morta e apenas ela, com 5 anos, sobreviveu pois escondeu-se. Na actualidade, a nossa agente Tess é encarregada de verificar casos antigos e acaba por ir falar com o homem que foi condenado por matar várias famílias, entre as quais a família de Laura, mas ele diz-lhe que não foi o culpado pela morte desta família. E Tess acaba por investigar, para tentar descobrir quem foi o verdadeiro culpado.
Um ponto que me agrada muito nos livros de Leslie Wolfe é, não só focar-se na investigação policial mas também no foco na parte psicológica e profilers do culpado. Adoro! E ainda melhora com a introdução de capítulos dedicado à visão do assassino.
Para além disso, temos ainda uma pequena introdução do tema da hipnose e, confesso, gostaria que tivesse sido um pouco mais desenvolvido. Mas, mesmo assim, para mim, a história encheu-me as medidas e fiz uma excelente leitura.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário