quinta-feira, 18 de junho de 2020

[Opinião] O Gato que Roubava Corações de Melinda Metz



O Gato que Roubava Corações
Título: O Gato que Roubava Corações (Mac #1)
Autor: Melinda Metz
Editora: Planeta
Classificação: 5 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui
Comprar na WOOK | BERTRAND (links de afiliado)

Jamie Snyder tem trinta e quatro anos, é solteira, e está decidida a ter "O Ano de Mim", querendo-se focar em si e no que gostaria de fazer e não pensa sequer numa relação. Mas, o seu gato MacGyver tem outras ideias pois, através do seu cheiro, sente que Jamie não é feliz e decide que tem que intervir.
MacGyver começa então a roubar peças de roupa e outros objectos a David, entrego-os a Jaime, e vice-versa. E não é só a estes dois habituais de Storybook Court, em Los Angeles, que MacGyver rouba.
Que história tão fofa, divertida e ternurenta. Como não amar este MacGyver reguila mas tão fofo que me apeteceu tantas vezes dar mimo?
As cenas a pedinchar por comida? Impossível não "rever" o meu Gaspar e ter um sorriso nos lábios. E as fugas? São uns espertalhões e também imaginei que o meu Stewie faria o mesmo.
Gatos já tenho dois, só me falta que eles me arranjem o par romântico mas não sei se teria sorte na minha rua eheheh
Uma história que vai apaixonar todos os amantes de gatos.

Posteriormente vi no Goodreads que a autora tem mais livros com o MacGyver e estou já cheia de vontade de conhecer mais aventuras deste gatinho reguila.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.


Livro lido par ao meu projecto #LerGatos

Sem comentários:

Enviar um comentário