terça-feira, 30 de junho de 2020

[Opinião] Voltar a Ti de José Rodrigues


Voltar a Ti

Título: Voltar a Ti
Autor: José Rodrigues
Editora: Coolbooks
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Comprar na WOOK | BERTRAND (links de afiliado)


Foram várias as opiniões positivas que vi sobre os livros do autor, pelo que decidi arriscar e comprar o Voltar a Ti.
Constança divide a sua vida entre a sua aldeia, onde moram os seus pais e o seu irmão, e o Porto, onde trabalha e vive com o seu namorado Guilherme. Mas, por motivos profissionais, Constança irá trabalhar no Algarve, durante uns meses, e vê a sua vida e rotinas alteradas.
Não sabia bem o que esperar da história mas a verdade é que fui agradavelmente surpreendida. É certo que me deparei com um romance romântico mas também encontrei mais. Uma história de família e união mas também de desilusões e de como conseguimos de esperança e de tentar reencontrar o rumo da vida.
O livro aborda ainda, ao de leve, a depressão e como afecta a vida do doente e de quem está à sua volta, mas acaba por ser um pouco superficial e, confesso, teria gostado ainda mais da história se o autor tivesse desenvolvido mais o tema.
A escrita é bastante simples e fluída, o que aliada à história familiar, me fez ler o livro todo em poucas horas!
Agora ainda estou mais curiosa para ler O Tempo nos Teus Olhos!

Livro lido para o meu projecto #Lusiteratura

Sem comentários:

Enviar um comentário